Notícias
Voltar a lista de notícias
20 de Agosto de 2015
Primeira palestra do Desafios Venda Mais conta com a participação de 50 empresas
O projeto tem o objetivo de estimular os colaboradores a melhorarem o desempenho pessoal nas vendas e potencializar os resultados das empresas.


A primeira palestra do Desafios Venda Mais 2015, com o professor, mestre e doutor em Comunicação, Dado Schneider, realizada nesta terça-feira (18), no Cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória, foi um sucesso. O primeiro encontro do projeto contou com a participação de mais de 600 pessoas, de 50 empresas.

Durante o encontro, o palestrante apresentou questões voltadas para a reflexão dos participantes. "Meu trabalho tem a função de despertar nas pessoas a vontade de se especializar, se instruir, ler mais. O vendedor atual tem que ser uma pessoa preparada e isso inclui estudar, se reciclar, avaliar mercado e medir ações", destacou.

O “Desafios Venda Mais” é realizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), por meio do programa Conviver, e, este ano, aborda temas como criatividade, marketing, inovação e ética. O projeto tem o objetivo de estimular os colaboradores a melhorarem o desempenho pessoal nas vendas e potencializar os resultados das empresas.

Próxima palestra

O Ciclo de Palestras continua no dia 15 de setembro, com o professor, psicólogo e consultor em Gestão Empresarial Waldez Ludwig conversando com os colaboradores sobre inovação, criatividade, comportamento e trabalho em equipe. Já no dia 21 de outubro, o professor e doutor da USP, Clóvis de Barros Filho, encerra o Ciclo com a palestra “Ética e vergonha na cara”. Os interessados devem procurar o Departamento Pessoal da empresa e demonstrar o interesse em participar.

SERVIÇO:
3º Ciclo de Palestras “Desafios Venda Mais”
Dia: 15 de setembro, terça-feira
Hora: 19 horas
Local: Cerimonial Itamaraty Hall, Vitória
Inscrições: http://www.programaconviver.com.br/desafios