08/02 à 15/02


Horário: 8 às 12h (SÁBADOS) - Duração: 08H


ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO TELEFONE



Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e o

desenvolvimento



de técnicas para um melhor atendimento ao telefone. 
Neste curso o participante aprende técnicas de atendimento telefônico, conceitos de comunicação e

exercícios de


expressão oral de forma a prestar um serviço que contribua para o bom atendimento, a fidelização dos

clientes e a melhoria do relacionamento interno na empresa. 
Pré-requisito: Idade mínima: 18 anos. Escolaridade mínima: ensino fundamental completo. 

Material didático oferecido pelo Senac: Apostilas.

 

Programa:                                          
+ As exigências dos clientes e a qualidade da prestação de serviço
+ Conhecimento da empresa e suas atividades
+ Compreensão da responsabilidade pelo atendimento telefônico
+ A comunicação oral e suas características
+ Os componentes da comunicação (voz, audição, entonação, locução e palavras)
+ Cuidados com a qualidade da voz
+ Os maus hábitos no ouvir (ouvir x escutar)
+ Vícios da linguagem
+ A prestação de informações ao telefone: como ser objetivo e evitar falha na comunicação 


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